sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Candidatos preferem trabalhar nos shoppings

Apesar do comércio de rua contratar maior número de temporários, os shoppings continuam representando o local em que lá procura pelos candidatos. Nos shoppings do ABC, estão disponíveis vagas para vendedores, promotores de venda e ajudantes de serviços gerais.

Em Santo André, os lojistas do Shopping ABC prevêem contratar aproximadamente 1.000 profissionais para o período do Natal, mantendo a média de contratações dos últimos anos.

O período de seleção e contratações começou a partir da segunda quinzena de outubro. Para se informar sobre lojas e vagas, os interessados devem se dirigir ao mural de empregos, exposto na entrada da administração do Shopping, no piso G2, ou pelo sitewww.shoppingabc.com.br, no link: O Shopping.

Informações:
Av. Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda - Santo André
Telefone: (11) 3437-7222
Site: www.shoppingabc.com.br

No ABC Plaza Shopping, também em Santo André, a associação de lojistas é responsável por recepcionar currículos e distribuí-los para as lojas.
Quando alguma loja precisa contratar funcionários, a associação preenche um formulário com o perfil do profissional desejado pela loja e, entre os currículos que possui, seleciona algumas opções para a própria loja fazer a seleção.
Para se informar sobre as vagas, os interessados podem deixar uma cópia do currículo na associação de lojistas no piso térreo do Shopping, ou entregá-la diretamente nas lojas.

Informações:
Av. Industrial, 600 – Bairro Jardim - Santo André
Telefone: (11) 4437-5000
Site: www.abcplaza.com.br

No Mauá Plaza Shopping, a expansão do empreendimento alavancou a demanda de contratações em 30%. Neste ano, serão contratadas 900 pessoas.

Informações:
Av. Governador Mário Covas Jr, 01 – Centro – Mauá
Telefone: (11) 4519-4444
Site: www.mauaplaza.com.br

Já em Diadema, o recém inaugurado Shopping Praça da Moça iniciou processo seletivo para o preenchimento de 500 vagas. Assim como acontece em Mauá, os interessados devem entregar currículos junto à administração do local.

Informações:
Rua Graciosa, s/n - Centro
Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Site: www.shoppingpracadamoca.com.br

Em São Bernardo, o Shopping Metrópole oferecerá 550 vagas. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas diretamente nas lojas. O estabelecimento também conta com um mural de vagas em que algumas lojas fazem a divulgação.

Informações:
Praça Samuel Sabatini, 200 - Centro - SBC
Telefone: (11) 2842-9900
Site: www.shoppingmetropole.com.br


Nenhum comentário: